quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Re: Lembrete Seu Consignação Abandonado resposta urgente necessário o mais rápido possível

Bom dia ,
 
Eu sou o Sr. Marvin Carradine um ex- empreiteiro Exército dos EUA atualmente trabalhando como a Unidade de Inspeção Director Adjunto do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) EUA . Durante a nossa recente verificação de rotina pacote retido no aeroporto de armazenamento Vault , eu descobri um carregamento abandonado deixado por um diplomata de Bagdá, que deveria entregar estes pacotes para você, mas não conseguiu apresentar folgas necessárias necessárias pela Alfândega dos EUA e quando digitalizados recentemente, revelou uma quantia não revelada de dinheiro em duas caixas caixa de metal com peso aproximado de 25 kg cada um. A remessa foi abandonado porque o conteúdo da remessa não foi devidamente declarada pelo destinatário como "Money" em vez disso, foi declarado como efeito pessoal para evitar o desvio pelo agente de transporte e também a incapacidade do diplomata que pagar para os Estados Unidos não Inspection encargos que é de cerca de $ 3,800 USD .
 
Na minha suposição , cada uma das caixas conterá mais de US $ 2 milhões a US $ 2,5 milhões cada ea remessa ainda resta em nossa casa de armazenamento aqui no Angeles Airport Int Los até a data que foi entregue através de uma empresa de transporte registrada conhecida Courier Despacho Serviço Limitado uma divisão da Tran guarda LTD . Aproximadamente , os detalhes da remessa inclui o seu nome, seu endereço de e-mail e o documento oficial do escritório das Nações Unidas em Genebra e estão todos marcados nas caixas caixa de metal .
 
No entanto, para permitir-me confirmar se você é o destinatário real da presente remessa , vou aconselhá-lo fornecer o número do telefone e endereço completo, para que me cruzar verificar se ele corresponde com o endereço nos documentos oficiais, incluindo o nome do aeroporto mais próximo em torno de sua cidade e outros detalhes. Por favor, note que esta remessa é suposto ter sido devolvido ao Departamento do Tesouro dos Estados Unidos como a entrega não reclamados devido aos atrasos na conclusão dos processos de liberação para que , como resultado disso, eu não vou ser capaz de receber seus dados na minha conta de e-mail oficial . Então, em outras palavras para que me cruzar os seus dados , vou aconselhá-lo enviar os detalhes necessários para o meu endereço de e-mail " SEGURO " ( marvin_carradine10@yahoo.com.hk ), que para o processamento rápido e de resposta. Depois que eu confirmar -lo como o destinatário real das caixas tronco , eu posso ter tudo concluído dentro de 3-6 horas após a sua aceitação, e proc
 
Por último, ser informado de que a razão de eu ter tomado ele próprio sobre a contatá-lo pessoalmente sobre esta expedição abandonado é porque eu quero -nos a tratar este negócio e compartilhar o dinheiro juntos nas caixas tronco desde a remessa ainda não foi devolvido para os Estados Departamento do Tesouro depois de ser abandonada pelo remetente , então imediatamente a confirmação é feita, eu vou pagar para os Estados Unidos taxa não Inspecção e mandar para as caixas para ser movido fora deste aeroporto para o seu endereço . Uma vez que estamos completamente com este processo, irá implantar os serviços de uma empresa de transporte seguro voltada para fornecer a segurança de que necessita para sua porta. Ou eu posso trazê-lo por mim mesmo , para evitar mais problemas. Mas vou compartilhar 70% / 30% com você. Mas você tem que assegurar-me de a minha quota de 30%.
 
Abaixo estão os meus números de telefone directo e meu e- mail como eu esperar para ouvi-lo com urgência , se você ainda está vivo.
 
Mr. Marvin Carradine
Diretor de Inspeção de Assistência
Los Angles Aeroporto Internacional
Los Angeles, CA90045 , United States (LAX)
 
Por favor, responda ao meu e-mail privado : marvin_carradine10@yahoo.com.hk